A ARM ARMAZÉNS GERAIS & LOGÍSITCA LTDA, especialista em armazenagem e projetos logísticos, inaugura este mês uma filial de 6.000 m² em armazém triplo A, que significa estrutura com áreas moduláveis no interior de condomínio logístico.

O CEO da companhia, Samir Carvalho, está muito otimista: “esse é um de nossos maiores passos e justamente em um momento em que muitos estão retraindo. Acredito no Brasil e no Rio de Janeiro. E essa crença está mostrando resultados. Com a nova filial, nosso moderno sistema de gerenciamento de armazém, WMS em nuvem, somado ao já conhecido nível de atendimento, clientes cada vez mais sofisticados vêm procurando a ARM. Estou muito contente.”

Depois de inaugurar, em 2017, sua subsidiária Vatis Armazéns Gerais Ltda, em São Gonçalo, onde é especialista em armazenagem de produtos químicos, esse era o próximo passo para consolidar a ARM entre os maiores operadores logísticos regionais.

A nova filial está dentro de um amplo condomínio logístico, com segurança física 24 horas, sistema de câmeras, equipamentos de combate a incêndio, detectores de fumaça e permite a expansão da ARM em até 69.000 m², dos quais 14.000 m² já estão planejados para 2021 e 2022. Inicialmente são 7.300 posições pallets de capacidade em sistema porta pallets, 13 docas e uma rampa para movimentação de cargas pela lateral de veículos.

WhatsApp WhatsApp