A ARM ARMAZÉNS GERAIS & LOGÍSITCA LTDA, especialista em armazenagem e projetos logísticos, acaba de fazer a aquisição de uma empilhadeira de 16 Toneladas para ampliar a frota de equipamentos de movimentação.

A empresa, localizada em Duque de Caxias, com filiais em áreas adjacentes à Baia de Guanabara,é uma das líderes em armazenamento de peças e partes para os setores marítimo e óleo e gás.Nas operações rotineiras é comum o recebimento e expedição de grandes cargas, comocontainers para o segmento offshore, máquinas e grandes volumes.

Rafael Sesto, Diretor Comercial, conta-nos um pouco sobre a aquisição: “mesmo em ummomento tão desafiador do mercado, acredito no crescimento dos negócios no Rio de Janeiroe na importância do segmento de óleo e gás. Esse equipamento vem tornar mais célere asoperações antes realizadas com guindastes e guindautos (caminhões providos de guindaste), oque torna a ARM mais competitiva.

A máquina, da marca Heli, tem capacidade para movimentar cargas com até 16 toneladas, alémde apresentar sistema de aferição do peso, câmera de ré, o que proporciona maior segurança,e ar condicionado, dando mais conforto do operador. A aquisição vem somar-se as já existentesem nossas bases: empilhadeiras à combustão de 2,5 e de 7 toneladas, além de empilhadeiraselétricas destinadas a cargas em porta pallets.

WhatsApp WhatsApp